Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home Grêmio “A gente trabalha com a realidade do clube”, diz Paulo Caleffi, vice-presidente de futebol do Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após a apresentação do lateral-direto Reinaldo, o vice-presidente de futebol, Paulo Caleffi, e o diretor de futebol Antonio Brum, concederam uma entrevista coletiva para falar sobre as negociações e o momento vivido pelo clube gaúcho. O vice-presidente de futebol falou após ser perguntado sobre as novas contratações que o campeonato gaúcho servirá de testes e avaliações para ver qual vai ser a necessidade do clube e avaliar se é necessário novos jogadores.

Outro ponto apontado na entrevista, é que o clube apenas fechará contratos que tenha condições de cumprir. A gestão de Guerra não irá fugir da sua capacidade financeira, segundo o vice-presidente.

As contratações que forem efetivadas pelo Grêmio, serão parte daquilo que o clube terão condições de cumprir. Grêmio em nenhum momento vai assinar um documento que fuja da sua capacidade financeira, disse Caleffi.

Após ser perguntado por um repórter se os valores do atacante Michael assustaram o clube, Caleffi disse que o termo “valores assustam” não iriam fazer parte desta gestão. Mas disse que o Grêmio aguarda o clube do atacante resolver os problemas com a FIFA para poder seguir a negociação.

“Essa expressão não vai servir para essa gestão. A gente trabalha com a realidade do clube. Michael é um grande jogador. Tem uma bola relação com Renato. Temos que aguardar para verificar a possibilidade de avançar esse negócio”, disse o dirigente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Argentina e Croácia se enfrentam buscando uma vaga na final da Copa do Mundo
Gabriel Galípolo será número 2 no Ministério da Fazenda de Haddad
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde