Domingo, 21 de Julho de 2024

Home Grêmio Após derrota do Grêmio para o Botafogo, Renato se irrita com pergunta e diz que não vai ser mais profissional

Compartilhe esta notícia:

Após a derrota gremista para o Botafogo no domingo (16) pela 9ª rodada do Brasileirão, o clima foi quente na coletiva do técnico Renato Portaluppi, mas por conta de um episódio antigo.

Logo após o revés para o Flamengo, no meio de semana, no Maracanã, Renato foi questionado sobre uma suposta atitude do atacante Cristian Pavón por um jornalista presente na coletiva. O argentino teria ficado irritado por ter sido substituído e jogado a sua camisa no chão. Porém, na ocasião, o treinador não respondeu por preferir averiguar melhor o ocorrido.

No domingo, Renato abriu a sua entrevista voltando ao assunto, mas “atacou” o jornalista errado, encontrando o responsável pela pergunta somente depois. E o treinador deu uma forte declaração ao desmenti-lo.

“O que mais me incomodou foi teu discurso no último jogo mentindo. Sou um cara educado. Não minta mais como mentiu da última vez. Me mostra a imagem do Pavón jogando a camisa no chão. Vou buscar a tua pergunta na coletiva. (jornalista diz que não foi ele). Quem foi então? (outro assume que fez a pergunta). Me mostra ele jogando a camisa no chão. Se querem respeito, respeitem”, começou por dizer.

“Vocês querem inventar coisas, fazer ondas. Da próxima vez não respondo pergunta de vocês. Ou são profissionais ou vamos deixar de ser profissionais. Não te ataquei naquela pergunta porque não tinha certeza. Chutou um copo d’água porque estava chateado com ele mesmo. Está pedindo desculpa? Estou te desculpando. Mas não faz mais isso. Na próxima coletiva vou deixar vocês esperando 3 horas. Não vou mais ser profissional. Vai ser problema de vocês se tiverem que pegar voo, tiverem que ir embora. Não querem respeito? Respeitem também!”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Pelo Brasileirão, equipe do Grêmio treina no Espírito Santo e embarca para o Ceará
Grêmio estaria com interesse na contratação de Phillipe Coutinho
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News