Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Home Cinema Ator de “Avatar” diz que quase perdeu a carreira para o alcoolismo: “Achava que era normal”

Compartilhe esta notícia:

Sam Worthington, estrela de Avatar e da sequência “Avatar: O Caminho da Água”, que chegou aos cinemas no último dia 15, revelou que quase perdeu a carreira e a família para o alcoolismo.

Em entrevista à revista Variety, o ator contou que, depois do lançamento do primeiro filme, em 2009, quando encontrou o maior sucesso que já tinha experimentado, acabou “perdendo o controle de sua vida”.

Worthington disse que conhecia as cidades do mundo não por seus pontos turísticos, mas pelos seus bares favoritos, e que chegava a tomar quatro ou cinco taças de espumante antes de entrar em um voo de primeira classe.

“Eu não conseguia ver. Achava que era normal”, explicou o ator, que costumava começar a beber já pela manhã. “Eu não gostava de quem eu era. Beber me ajudava a passar pelo dia”.

“Nove em cada 10 pessoas não saberiam dizer. Eles provavelmente sentiam o cheiro em mim, mas quando olhavam para mim, não percebiam. Eu ainda estava fazendo meu trabalho – só não acho que estava fazendo muito bem”, completou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Rihanna mostra pela primeira vez o rosto de seu filho com A$AP
Sharon Osbourne é levada “às pressas” para hospital após passar mal durante gravação de programa
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde