Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Home Tecnologia Bandeira vermelha no Twitter: entenda o que isso quer dizer

Compartilhe esta notícia:

Quem usa o Twitter deve ter reparado que bandeiras vermelhas estão aparecendo frequentemente nas publicações. Os usuários estão usando o emoji para avisar ao mundo algum pensamento, característica ou acontecimento que, para eles, merece destaque.

As bandeiras vermelhas significam, de modo geral, um sinal para chamar a atenção para um problema ou um perigo, por exemplo.

No caso dos emojis, estas situações de perigo, na verdade, são algum aspecto de uma pessoa considerado negativo. Um usuário alerta: “Eu ainda sou próximo do meu ex”.

Essa tendência teria começado, inclusive, a partir de uma corrente na qual as pessoas deveriam publicar coisas que são ruins em pretendentes.

Agora, os comentários já se expandiram e abrangem séries, esportes, música, política e qualquer outro tópico que se ache algum problema.

Até mesmo contas oficiais de empresas entraram nessa nova moda. O perfil da Netflix da Índia publicou: “O protagonista que nota a garota apenas quando ela tira os óculos e passa maquiagem”.

Uma usuária publicou: “Que não te defendam quando alguém fala mal de ti”.

No perfil oficial, a PGA Tour, uma organização que reúne os jogadores profissionais de golfe masculino nos Estados Unidos, disse: “Golf não é um esporte de verdade”.

“Eu fingindo que não vejo nenhuma bandeira vermelha na minha vida”, brincou um perfil na rede social.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Tecnologia

Microsoft confirma problemas com impressoras no Windows 11
Com o valor do iPhone 13, dá para comprar carro usado e se hospedar em castelo na Escócia; confira
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde