Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home Variedades Chadwick Boseman e astros de séries recebem título de “Lendas da Disney”

Compartilhe esta notícia:

O ator Chadwick Boseman (“Pantera Negra”), morto em 2020 após uma batalha contra o câncer, foi um dos principais homenageados com o título de Lenda da Disney nessa sexta-feira (9), no primeiro dia do evento D23 Expo. O título é dado a pessoas que tenham feito uma contribuição extraordinária para o legado do estúdio.

O irmão do ator, Derrick Boseman, recebeu a honraria póstuma em seu nome, discursando junto à apresentação de um vídeo detalhando a carreira do intérprete de Tchalla/Pantera Negra na Disney/Marvel.

“Quando ouvi que a Disney queria homenagear Chad, a primeira palavra que me veio à mente foi a palavra ‘honra’”, disse ele em seu discurso. “Ao pensar em meu irmão e nessa honra que está sendo concedida a ele, gostaria que ele estivesse aqui para recebê-la.”

O Disney Legends Award é concedido há 35 anos. Além de Boseman, os homenageados deste ano incluíram os atores Patrick Dempsey e Ellen Pompeo, por seu trabalho na série “Grey’s Anatomy”, exibida no canal americano ABC (propriedade da Disney). Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross, da série “Black-ish” (também da ABC), além do elenco de dubladores da animação “Frozen” (2013), formado por Kristen Bell, Josh Gad, Jonathan Groff e Idina Menzel.

Outros prêmios foram entregues à pessoas envolvidas nos bastidores das produções do estúdio, incluindo os “imagineers” (engenheiros de efeitos) Rob’t Coltrin e Doris Hardoon, o advogado Robert Price Foster, o produtor Don Hahn e o presidente da Walt Disney Music, Chris Montan.

“Eu sei o que todos vocês estão pensando. ‘Quem diabos é esse cara?’”, brincou Coltrin. “Somos imaginadores e, na maioria das vezes, somos meio invisíveis. E tudo bem. Trabalhamos nos bastidores e deixamos nossas criações serem as estrelas que você vem ver. Exceto em dias como este, quando você nos arrasta detrás da cortina, e aqui estou eu.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Novos estudos mostram o poder da música no tratamento de diferentes doenças
Taylor Swift se torna a artista feminina mais ouvida no Spotify
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News