Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Home futebol Com foco no confronto deste domingo com o Vila Nova, jogadores do Grêmio voltam a treinar

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio realizou o último treinamento da semana antes de enfrentar o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada em Goiânia, às 16h deste domingo (29).

Na atividade de sexta-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Roger Machado desenvolveu exercícios táticos, além de atuações com bola parada, com os jogadores divididos em três times. Com as atividades, Roger realizou ajustes nos setores e definiu o time que entrará em campo neste final de semana pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Grêmio e Vila Nova se enfrentaram pela última vez em 26 de agosto de 2005, em partida que aconteceu no Estádio Olímpico e terminou empatada sem gols, pela mesma competição que agora as equipes enfrentarão no domingo.

Fora de casa, os gremistas entram em campo depois alguns tropeços: foi derrotado pelo Cruzeiro e empatou contra o Ituano e o Criciúma. Já o time da casa vem de um empate sem gols diante da Chapecoense e também precisa vencer neste final de semana.

Kannemann volta a treinar

Depois de levar um susto na quinta-feira (26) ao ser informado que o zagueiro Walter Kannemann não poderia treinar por conta de uma virose, o jogador retornou aos treinamentos na sexta-feira (27) e trabalhou normalmente. O clube temia que o argentino não pudesse jogar contra o Vila Nova. Mas o problema era de baixa complexidade.

Agora, Roger Machado poderá dar seguimento ao plano de utilizar três zagueiros, com a escalação projetada inicialmente. A tendência é que Kannemann comece como titular e seja substituído na segunda etapa para não desgastar o atleta até o seu limite.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Com Mercado Suspenso, veja quem pode formar a dupla de zaga colorada contra o Atlético-GO
Liverpool e Real Madrid se encaram neste sábado valendo título da Champions
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde