Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Home Grêmio Denis Abrahão volta a falar sobre contratações e ressalta ambiente interno do clube: “Muito bom”

Compartilhe esta notícia:

Como de costume, o vice de futebol  de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, também conversou com a imprensa após a partida. Na coletiva, o dirigente falou sobre contratações, comentou sobre cenário atual que o clube vive e fez questão de ressaltar o ambiente interno do elenco.

Logo de cara, Denis voltou a ser perguntado sobre contratações, e respondeu: “Tivemos uma reunião para conhecer a equipe do Roger. Falamos sobre atletas e ele gostou do plantel. Primeiro ele irá conhecer todo o grupo, depois conversaremos sobre a necessidade de ir ao mercado ou não. A direção está atenta.”

Na sequência, o vice gremista conversou sobre o cenário atual que o clube vive, levando em conta a queda para a segunda divisão: “Não mudou absolutamente nada. O cenário do Grêmio segue sendo de um clube grande, que tem obrigação da vitória todo jogo.”

Por fim, o dirigente falou sobre uma possível mudança de ambiente com a saída de Vagner Mancini e a chegada de Roger Machado: “Cara, ambiente organizacional é a minha praia. O ambiente interno é muito bom, sempre foi. Agora, o ambiente externo não estava bom, e influenciou internamente.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Roger Machado elogia elenco após goleada e garante força máxima para o Grenal: “Trabalhar para chegar nas melhores condições.”
Técnico do Grêmio, Roger Machado, garante força máxima para o Grenal
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde