Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

Home Grêmio Roger Machado elogia elenco após goleada e garante força máxima para o Grenal: “Trabalhar para chegar nas melhores condições.”

Compartilhe esta notícia:

Depois de um grande resultado em sua estreia pelo GrêmioRoger Machado conversou com a imprensa por meio de entrevista coletiva. O treinador fez questão de ressaltar principalmente o grupo de jogadores, que conseguiu compreender suas ideias, mesmo em pouco tempo de trabalho.

“Tenho pouca interferência neste momento. Tudo foi solucionado pelos jogadores dentro de campo, que receberam as poucas informações da melhor forma possível. Busquei muito mais dar o devido suporte aos atletas. Apenas informações pontuais, para fazer o casamento perfeito para o jogo.”

Ao ser perguntado, Roger também comentou sobre uma possível preservação de alguns jogadores para o Grenal, já que o Grêmio enfrenta o Mirassol, pela primeira fase da Copa do Brasil, três dias depois:

”Como posso dizer que vou preservar jogadores para o clássico? Vão tirar o meu ruim. Vamos com força máxima para a partida. Trabalhar para chegar nas melhores condições.”

O novo técnico também citou a importância dos jovens para a vitória: “Vi virtudes neles. São jogadores jovens, que aproveitaram muito bem a oportunidade, e agora se tornaram opções para mim. O Gabriel Silva, por exemplo, é um jogador que a gente sempre tenta monitorar. Ele foi muito bem em sua categoria.”

Por fim, Roger Machado respondeu sobre o legado que deixou após sua estreia: ”O que fica é a capacidade de compreensão dos atletas. Quando se trabalha com jogadores inteligentes, que recebem a informação com facilidade, o trabalho fica muito mais fácil.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Combinação de resultados do fim de semana mantém o Grêmio no topo da tabela do Gauchão
Denis Abrahão volta a falar sobre contratações e ressalta ambiente interno do clube: “Muito bom”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada