Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Home em foco Em seu reencontro com a torcida, o Grêmio enfrenta o São Paulo em jogo decisivo pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Em mais um jogo decisivo na luta contra o rebaixamento, o Grêmio, contando com a presença da sua torcida após liberação pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), enfrenta o São Paulo na noite desta quinta-feira (2). A partida, marcada para as 20h, ocorrerá na Arena.

Com 36 pontos, a equipe comandada por Vagner Mancini, ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação e ainda possui chances matemáticas de permanecer na Série A. A vitória do Juventude sobre o Bragantino na noite da última terça (30) deixou o Tricolor com 98,2% de chance de deixar a elite do futebol brasileiro.

Treino

Na tarde nublada desta quarta-feira (1º), o Tricolor encerrou os preparativos para este que é o primeiro dos três últimos confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro. No CT Luiz Carvalho, a comissão técnica realizou os ajustes finais para o confronto.

Após o aquecimento, comandado pela preparação física, os atletas receberam orientações do comandante gremista Vagner Mancini e sua comissão sobre as características de jogo da equipe paulista e então realizaram um trabalho tático de movimentação.

Depois, os atletas foram divididos para a tradicional atividade que acontece às vésperas dos jogos, trocando passes em de dois toques e finalizações. A parte final foi dedicada para cobranças de bolas paradas.

Prisão de torcedores

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta, a Operação Avalanche referente à depredação de viaturas oficiais e veículos particulares ocorridas no final do mês de outubro, no estacionamento da Arena do Grêmio.

Foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Santa Maria, Pelotas e Bagé. Sete pessoas foram identificadas e presas temporariamente por dano qualificado e associação criminosa.

Na ocasião, um grupo de aproximadamente 60 pessoas invadiu o estacionamento do estádio e quebrou veículos particulares e viaturas do Poder Judiciário e da Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Probabilidade de rebaixamento do Grêmio atinge 98%, aponta UFMG
Por maioria, vereadores de Porto Alegre decidem que o Hino nacional ou riograndense tem que ser ouvido de pé no Plenário da Câmara
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde