Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021

Home Variedades Fátima Bernardes tem alta após cirurgia no ombro

Compartilhe esta notícia:

Fátima Bernardes teve alta do hospital e já está em casa. A novidade foi contada por Túlio Gadêlha em vídeo postado nesta quarta-feira (13) no Instagram em que Fátima aparece sorridente e de tipoia, tranquilizando os fãs.

“A gente acabou de sair do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, com tipóia, recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta, daqui a um tempinho só”, disse Túlio. “Tudo ótimo”, completou Fátima.

A apresentadora do Encontro passou por uma cirurgia no ombro para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Fátima teve o procedimento na terça-feira (12) e continua a recuperação em casa. Patrícia Poeta e Manoel Soares estão a substituindo no comando da atração matinal por enquanto.

Túlio Gadelha usou as redes sociais para trazer detalhes sobre o procedimento: “Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave”.

O namorado de Fátima lembrou que a apresentadora é uma pessoa muito ativa, que dança e malha com frequência. “Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor”, ressaltou.

Gadelha lembrou que ela ficará afastada do trabalho, mas não disse por quanto tempo. “A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Chico Buarque lança livro com contos que revelam o patético da condição humana
Dwayne Johnson diz que se arrepende de divulgar briga com Vin Diesel
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada