Domingo, 14 de Julho de 2024

Home futebol Federação Gaúcha de Futebol Conecta promove primeiro evento de 2023 com o treinador Paulo Victor Gomes

Compartilhe esta notícia:

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF), através do seu Departamento de Capacitação, realiza o primeiro encontro do projeto Conecta em 2023. Neste sábado (11), a partir das 10h, o evento “Conversando com Paulo Victor Gomes – Do treino à competição” acontece no auditório da sede da FGF. A mediação será do doutor em ciências do desporto e mestre em ciência do movimento humano, professor José Cicero Moraes.

Técnico da categoria Sub-20 da Sociedade Esportiva Palmeiras, Paulo Victor é o atual bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil Sub-20, em 2022. Ele também tem experiência como treinador das categorias Sub-15 e Sub-17 da Seleção Brasileira e como auxiliar técnico do Sub-20 e da Seleção Olímpica do Brasil. Além da pós-graduação em futebol e futsal, Paulo Victor tem as licenças  de treinador das categorias C, B, A e Pró, da CBF.

O encontro tem o objetivo de capacitar os profissionais que atuam nos clubes gaúchos, visando o aperfeiçoamento dos processos através da troca de experiência com um técnico de alto nível do futebol brasileiro. O evento é aberto a todos os interessados no tema, tendo como público-alvo técnicos de futebol, preparadores físicos, graduandos e professores de educação física e dirigentes.

O projeto FGF Conecta, lançado em 2021, sob coordenação dos professores Ademir Calovi e José Cicero Moraes, tem o intuito de compartilhar conhecimento e conectar clubes, dirigentes, torcedores e público em geral.

Serviço
Local – Auditório da FGF
Data e horário – Sábado, 11 de março, das 10h às 12h
Ingressos para público geral – R$ 70,00
Ingressos para clubes filiados – R$ 70,00 (Na compra de três ingressos, ganhe uma cortesia)
Inscrições em: https://conecta.fgf.com.br/

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Três brasileiros são presos em Portugal suspeitos de aplicar golpes financeiros
Goleiro Keiller passa por restauração nos dentes após fratura no clássico GreNal
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News