Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

Home em foco Fora de casa, Grêmio estreia na Série B do Brasileirão no dia 9, diante da Ponte Preta

Compartilhe esta notícia:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o detalhamento das primeiras seis rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. A adversária da estreia do Grêmio já estava definida. Será a Ponte Preta, em Campinas (SP). Agora ficou divulgado que a partida será no sábado, dia 9 de abril, às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

A sequência inicial prevê logo depois duas partidas em casa, na Arena. A Chapeconse, às 19h do dia 15, na segunda rodada, e o Guarani às 11h do domingo, dia 24.

Fechando o mês de abril, ainda tem o jogo em Ponta Grossa, no Paraná, contra o Operário, às 19h do dia 27. No sábado, dia 30, o Grêmio recebe em casa o CRB, às 16h30.

A sexta e última rodada já definida é o clássico diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo que abre o mês de maio está marcado para o dia 8, às 16h.

Gauchão

Visando a grande final do Campeonato Gaúcho com o Ypiranga, neste sábado (2), o elenco gremista teve mais um dia de treinamento.

Ao contrário de terça (29), o trabalho desta quarta (30) teve a segunda parte fechada à imprensa. Os jornalistas presentes no CT tiveram a oportunidade de acompanhar apenas o início das atividades.

O treino começou com o aquecimento e uma roda de “bobinho” em um dos grande círculos do gramado que durou 20 minutos. Na continuação, os atletas foram realizar trabalhos físicos com o preparador Reverson Pimentel. Já de volta ao campo, movimentação de cruzamentos e conclusões a gol.

Na sequência, o técnico Roger Machado obteve total privacidade para montar a equipe que vai a campo e trabalhar questões técnicas e táticas.

Durante o aquecimento e o treino de conclusões, Diego Souza permaneceu no vestiário, assim como Nicolas, que se recupera de lesão muscular e não participou do primeiro jogo da final, vencido pelo Tricolor por 1 a 0.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Sobem para 39.036 os casos fatais de coronavírus no Rio Grande do Sul
Brasil está há quase 35 dias com média móvel de mortes por covid em queda
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News