Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home em foco Grêmio apresenta oficialmente o volante Pepê como reforço para 2023

Compartilhe esta notícia:

Antes do treino da tarde dessa quinta-feira (15), o Grêmio apresentou oficialmente o volante Pepê. O jogador, de 24 anos, estava no Cuiabá e assinou contrato com o Clube até o final de 2025.

A apresentação oficial foi feita pelo vice-presidente de Futebol, Paulo Caleffi, e pelo diretor, Antônio Brum. Callefi ressaltou que a negociação foi muito desgastante e elogiou o atleta pelo esforço realizado para vir para o Tricolor. Segundo o dirigente, a próxima temporada será um divisor de águas na carreira do jogador.

Pepê vestiu a camisa número 23, escolhido por ser o dia do aniversário da esposa, e concedeu sua primeira entrevista coletiva como atleta do Grêmio.

“É a oportunidade da minha vida. (…) O desejo de trabalhar num clube gigante como o Grêmio me motivou a vir pra cá. Graças à Deus deu certo e estou aqui para trabalhar e dar alegrias para essa torcida. (…) Sempre tive desejo de trabalhar com o Renato [Portaluppi] e isso pesou bastante também na minha decisão”, declarou.

Lucas

O Departamento Médico do Grêmio comunicou que, após serem diagnosticadas alterações em um dos exames de rotina de pré-temporada, o atleta Lucas Leiva foi submetido a avaliações complementares e encaminhado a especialistas na área de Cardiologia Esportiva.

Finalizadas as avaliações, conduzidas pelos doutores Leandro Zimerman e Ricardo Stein, ficou determinado que o atleta deve se manter afastado das atividades físicas de alto rendimento por um período de 2 a 3 meses, durante o qual será acompanhado, monitorado e orientado constantemente pela equipe médica do Clube e os especialistas acima referidos. Após esse período, Lucas será submetido a novos exames e avaliações para determinar a evolução do seu quadro clínico.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Lucas Leiva está fora do início da temporada de 2023 no Grêmio
Saiba quem é Gabriel Galípolo, indicado para secretário-executivo do Ministério da Fazenda
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde