Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Home em foco Grêmio oficializa a renovação contratual de Geromel

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio oficializou a renovação de contrato do zagueiro Pedro Geromel até o final de 2023. O atleta teve seu vínculo renovado automaticamente no último dia 26, na partida contra a Chapecoense, em Chapecó (SC). Ao entrar em campo, o atleta atingiu 60% de participação nos jogos na temporada e ativou a cláusula de renovação automática que havia em seu contrato.

Em entrevista coletiva, o jogador destacou que já atuou 30 jogos seguidos com a camisa do Grêmio e que seu único pensamento é levar o time de volta á elite do futebol brasileiro.

O capitão falou também sobre sua capacidade de seguir atuando em alto nível mesmo com 36 anos: “Chego cedo, faço os trabalhos preventivos, me preparo e me cuido há muitos anos. Sempre tive uma vida regrada. Isso ajuda no alto rendimento e na durabilidade da carreira”.

Treino

Depois do fim de semana de folga, o plantel gremista se reapresentou na tarde desta segunda-feira (1º) dando continuidade aos trabalhos visando o duelo diante do Guarani, na próxima sexta (5), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), em jogo válido pela 22ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Dentro de campo, após o aquecimento, o grupo participou de um trabalho físico comandado pelo preparador Reverson Pimentel com vários circuitos de exercícios. Na sequência, o técnico Roger Machado dividiu os jogadores em quatro times que disputavam alternadamente em campo reduzido e com espaços delimitados, priorizando a marcação forte e a rapidez no raciocínio para fugir dela com toques rápidos e movimentação.

Edilson e Elkeson, voltando de lesão, treinaram normalmente. A mesma situação do goleiro Brenno, que deve ficar à disposição. Para enfrentar o Guarani, o Tricolor não contará con Bitello, expulso no último jogo, e Ferreira, lesionado.

O grupo volta a trabalhar nesta terça (2), quarta (3) e quinta (4), quando viaja para Campinas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Primeiro navio com grãos deixa o porto de Odessa, na Ucrânia, desde a invasão russa
Média móvel de mortes por covid no Brasil completa 15 dias em estabilidade
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias