Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Home em foco Grêmio realiza trabalho tático focado no seu próximo adversário no Gauchão

Compartilhe esta notícia:

A tarde dessa sexta-feira (4), foi reservada ao trabalho de aplicação tática no CT Luiz Carvalho. O técnico Vagner Mancini pode fazer as orientações e ajustes com os jogadores do Grêmio que irão enfrentar o Guarany, neste domingo (6), pelo Campeonato Gaúcho 2022.

Após aquecimento orientado pelo preparador físico Reverson Pimentel, com ações rápidas para execução em jogo, os atletas foram orientados pelo treinador Vagner Mancini em um exercício tático, com variações na condução e saída de bola. Em dois grupos, o técnico gremista pode várias algumas peças e fazer os ajustes de posicionamento e individuais.

Na parte final da atividade, o sistema defensivo pode trabalhar nas jogadas rápidas do ataque, simulando momentos diferentes de confronto.

O Grêmio segue com seus treinamentos na manhã deste sábado (5).

Convocações

Quatro atletas das Gurias Gremistas estão convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20. A zagueira Patrícia Maldaner, a lateral Lais Giacomel, a meia Rafa Levis e a atacante Luany integram a lista das 24 atletas chamadas pelo técnico Jonas Urias para compor a Seleção Brasileira Sub-20.

As jogadoras farão parte de um período de treinamentos que acontecerá entre os dias 14 e 23 de fevereiro, em Sorocaba, São Paulo, para seguir com a preparação à disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado em abril deste ano, no Chile.

Todas as atletas já contam com passagens pela Seleção de Base. Segundo o calendário de competições do Tricolor, as jogadoras não devem desfalcar a equipe gremista em nenhuma partida.

A goleira Lorena da equipe feminina do Tricolor foi convocada para vestir a camisa da Seleção Brasileira Principal. A atleta está entre os 23 nomes convocados pela técnica Pia Sundhage, para disputar o Torneio Internacional da França, que acontece entre os dias 14 e 23 de fevereiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Anvisa já recebeu 30 pedidos de registro de autotestes de covid
Prova de vida do INSS: veja as novas regras
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Bom Dia