Sábado, 02 de Julho de 2022

Home Variedades Madonna: clássico “Like A Prayer” alcança 200 milhões de plays no Spotify

Compartilhe esta notícia:

Um dos grandes clássicos da popstar Madonna alcançou uma expressiva marca nesta semana. Like a Prayer, faixa-título de um dos álbuns mais conceituados da Rainha do Pop, foi ouvida mais de 200 milhões de vezes no Spotify. Com isso, este é o terceiro single de Madonna que atingiu este resultado.

Like A Prayer foi lançado como single pela cantora em fevereiro de 1989, fechando com chave de ouro um ciclo bem sucedido de Madonna nos anos 1980. O clipe oficial da faixa, produzido por Mary Lambert também fez muito sucesso na TV, inclusive rendendo polêmicas pelo seu contexto religioso, a ponto de o saudoso pontífice Papa João Paulo II (1920-2005) pedir a artista para não pisar na Itália.

Globo de Ouro

Quinta-feira é dia de TBT, então que tal relembrar um dos momentos mais polêmicos da cultura pop, envolvendo Madonna e Elton John? Em 15 de janeiro de 2012 aconteceu a 69ª edição do Globo de Ouro, e os dois gigantes da música estavam concorrendo na categoria de Melhor Canção Original: a rainha do pop por “Masterpiece“, do filme “W.E.“; e o britânico por “Hello Hello“, do longa “Gnomeu e Julieta“. Antes da cerimônia de entrega dos prêmios, Elton afirmou em tom de deboche que Madonna não tinha “p*rra nenhuma de chance” de levar o troféu pra casa.

Após o comentário, no mínimo controverso, o entrevistador brincou dizendo “essas são palavras de confronto“, ouvindo de volta do músico “não, essas são as palavras certas“. Porém, a fala de Elton envelheceu, e na mesma noite Madonna venceu a categoria, garantindo na época o seu segundo troféu Globo de Ouro.

Enquanto discursava em agradecimento no palco, as câmeras fizeram questão de registrar a cara emburrada de Elton John na plateia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Faustão testa positivo para a covid e se afasta das gravações na Band
Vendedora processa o cantor Gusttavo Lima após ter número de seu telefone “vazado” em música
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde