Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Home Celebridades Maria Rita desmente briga de Gal Costa com Elis Regina

Compartilhe esta notícia:

A cantora Maria Rita desmentiu boatos de briga entre sua mãe, Elis Regina, e a cantora Gal Costa. A musa da Tropicália morreu nesta quarta-feira (9), aos 77 anos, em sua casa, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.

Em uma publicação no Instagram, a artista lamentou a perda que representa a morte de Gal Costa. Maria Rita disse estar “zoada” e chocada com a notícia. Ao contrário do que sempre aparecia nos noticiários, disse a dona de “Cara Valente”, sempre houve muito carinho entre as duas famílias.

“Tô no chão. Tô zoada. Embora os fofoqueiros de plantão sempre a colocassem como uma inimiga de minha mãe, Gal sempre me tratou e cuidou com muito carinho e respeito”, escreveu.

Em um texto emocionado, Maria Rita lembrou os momentos que teve com Gal Costa e da ternura que havia em seu semblante.

“Era lindo como ela trocava comigo sobre nossos meninos, da mesma idade. Era lindo perceber seu olhar comigo. Era lindo perceber aquela força, aquele sorriso desarmado de guerra, armado de colo”, continuou. “Que ela descanse em luz, muita luz. Que ela seja recebida com sorrisos largos, peitos abertos e tanta lindeza e amor quanto o que ela colocou por aqui. Eu tô no chão.”

Carreira de Gal

A cantora Gal Costa, de 77 anos, morreu na manhã desta quarta, em sua casa, em São Paulo. A informação foi confirmada pela equipe da cantora, e a causa da morte não foi divulgada. Gal foi uma das maiores vozes da MPB.

O velório será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), nesta sexta-feira (11), das 9h às 15h, e será aberto ao público. O enterro da cantora, no entanto, será fechado apenas para amigos próximos e familiares.

A cantora passou recentemente por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita, e por isso se afastou dos palcos por recomendação médica. Ela era uma das atrações do festival Primavera Sound, no último fim de semana, mas a apresentação foi cancelada de última hora.

A cirurgia foi feita em setembro, após a apresentação da cantora no Coala, outro festival de música em São Paulo. Ela não voltou a se apresentar depois, mas tinha turnê marcada para dezembro e janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Caetano e Gil choram ao lembrar de Gal Costa: “A maior cantora do Brasil”
A Nasa imprimirá um joelho humano no espaço; entenda
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde