Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

Home Copa do Mundo 22 Messi e Di María quase são atingidos por cabo em celebração da Argentina

Compartilhe esta notícia:

Um pequeno susto marcou a saída da delegação da argentina do aeroporto de Ezeiza, onde desembarcou na madrugada desta terça-feira (20), após a conquista do título mundial no Catar. Um grupo de jogadores, incluindo o astro e capitão Lionel Messi, quase foi atingido por um cabo pendurado entre postes, precisando se abaixar rapidamente. O volante Paredes chegou a perder o boné que estava usando.

As imagens da ESPN da Argentina mostram a saída de um carro aberto do aeroporto, que levou os atletas até o CT da AFA para descansar por algumas horas. Messi, Di María, Otamendi, De Paul e Paredes se sentaram em uma parte mais alta do carro e levaram um grande susto na saída do local.

Perdeu o boné

Ao fazer uma curva, os jogadores tiveram reação rápida ao perceber a aproximação de um cabo pendurado justamente na altura em que estavam. Então, se abaixaram. Paredes, que estava de lado, demorou a reagir. Ele chegou a encostar no cabo com a mão – e o fio ainda raspou em sua cabeça, tirando o boné que estava usando.

Os atletas chegaram ao aeroporto por volta das 2h30 (de Brasília) e rumaram para o CT da AFA para descansarem por algumas horas antes da programação de festejos previstos para esta terça.

Multidão à espera

Apesar do horário do desembarque argentino, uma multidão de torcedores esperava pelo voo AR 1915 da companhia Aerolíneas Argentinas, com muita gente acampada desde cedo nos arredores. O avião recebeu jatos d’água, como homenagem dos funcionários do aeroporto. Havia dezenas de jornalistas às margens da pista de pouso, além de três ônibus aguardando os jogadores e um tapete vermelho para recebê-los. Eles fizeram muita festa logo que apareceram.

A caravana de celebração do título parte às 12h rumo ao Obelisco, monumento histórico localizado na Praça da República de Buenos Aires. O governo do país decretou feriado nacional nesta terça-feira para que o povo possa acompanhar e celebrar o título mundial, que não era conquistado pela Argentina desde 1986.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Copa do Mundo 22

Câmara aprova projeto que aumenta salários de parlamentares, presidente da República e ministros
Putin amplia combate à espionagem e controle sobre fronteiras russas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News