Sábado, 02 de Março de 2024

Home Variedades Pertences de Marilyn Monroe vão a leilão 60 anos após a morte da atriz

Compartilhe esta notícia:

Marilyn Monroe terá cerca de 175 objetos pessoais leiloados pela Julien Auction’s, em parceria com o canal de televisão TCM em 17 e 18 de dezembro, segundo informações do jornal espanhol El País. Intitulado Icons & Idols Hollywood, a estimativa de arrecadação deve ser de 80 mil dólares (cerca de R$ 432 mil reais).

Entre os objetos pessoais da atriz, o acervo deve incluir uma carta escrita de próprio punho pela artista para Charles Stanley Gifford, seu pai biológico. Scott Fortner, historiador de Marilyn Monroe, colecionador e co-presentador do podcast All Things Marilyn, falou sobre a curadoria feita para o leilão da estrela, ressaltando a importância de itens raros como a carta.

“Descobri o cartão por acaso enquanto preparava os arquivos para o leilão. Esta é a única evidência documentada conhecida de um relacionamento entre Marilyn e Gifford, que resolve o mistério se ela sabia ou se teve contato com seu pai biológico”, contou.

Pola Changnon, gerente geral da TCM, explica que “apesar dos muitos livros, filmes e histórias que existem sobre a vida da atriz, ela sempre foi uma estrela enigmática e sedutora”.

“Este leilão nos aproxima da pessoa real que ele era, e Julien fez um trabalho incrível ao organizar esse vislumbre de sua vida tão curta”, contou.

Há também documentos com dedicatória manuscrita a Monroe por Arthur Miller, seu terceiro marido, produtos de beleza como batons, cílios postiços, maquiagens e vestidos usados pela famosa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Com palácios e paisagem de cartão-postal, vilarejo na Itália pode ser alugado todo de uma só vez
Cisto no ovário do tamanho de uma maça: entenda o problema enfrentado por Hailey, mulher de Justin Bieber
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde