Domingo, 23 de Junho de 2024

Home Variedades Sandy participa de show do cantor Andrea Bocelli, em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Sandy participou mais uma vez do show de Andrea Bocelli, dessa vez em São Paulo, no sábado (25). A cantora subiu ao palco do Allianz Parque para se apresentar ao lado do tenor, com quem fez a primeira parceria em 1997, em Vivo por Lei.

“Não estou revelando nada de novo ao destacar o quanto Sandy é uma artista de grande valor, de talento amplo e eclético. Mas gostaria de dizer que estou muito feliz por poder voltar a dividir o palco com ela”, admitiu o cantor em conversa com a Quem.

Andrea Bocelli, de 65 anos, apresentou o show em que comemora 30 anos de carreira, com participação especial do filho caçula, Matteo Bocelli, 26. Recentemente, os dois apresentaram no Oscar com a canção Time to Say GoodBye.

“Nada é mais bonito do que fazer música com os próprios filhos; considero isso um grande privilégio. Poder cantar com Matteo é mais um presente que a vida me concedeu”, afirmou em entrevista à Quem.

Sandy está próximo de dar uma pausa nas apresentações. Foi divulgado que ela realizará mais duas apresentações em São Paulo no mês de junho e, em seguida, fará uma pausa por tempo indefinido. A arrecadação dos ingressos para os shows do mês que vem será destinada às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, que já deixaram 169 mortos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Kayky Brito diz que “está melhor a cada dia” quase 9 meses após atropelamento
Angélica rebate críticas por levar filha ao show de Madonna: “Quem educa sou eu”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde