Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Home Verão SIRENight reúne amigos para finalização da temporada de verão

Compartilhe esta notícia:

O SIRENight, jantar tradicional proporcionado pelo empresário Dody Sirena e sua esposa Fernanda, reuniu diversos amigos na noite desta sexta-feira (25) no município de Xangri-lá. O evento realizado é uma tradição do casal para reunir amigos e celebrar a vida e também para finalizar a temporada de verão antes de voltar a rotina de trabalho em São Paulo.

“É um encontro de amigos. A gente fica o ano inteiro desejando que chegue o nosso verão para poder ter esses momentos maravilhosos aqui no principado de Xangri-lá. O nome da festa foi sugerido pela minha filha, Mariana Sirena, que está no último ano de estudos nos Estados Unidos. Essa é apenas uma maneira de nós família poder ter o privilegio de conviver com os amigos aqui na praia”, destacou Dody Sirena.

“A ideia é reunir os amigos, pois nós temos só oito finais de semana de férias, então a gente procura reunir os amigos, fazer esses encontros e confraternizar. E agora, esse ano mais do que nunca, em função do castigo que todos nós passamos. A ideia é comemorar principalmente a saúde e a vida”, salientou Fernanda Sirena.



A grande festa de encerramento da temporada de verão 2022 reuniu diversos amigos do casal. Lideranças políticas, empresariais e produtores rurais marcaram presença na cerimônia de confraternização.

“Momento importante de confraternização entre amigos, praticamente representa a finalização do verão que transcorreu dentro da mais absoluta normalidade no nosso litoral. É realmente um momento de confraternização, e aqui todos estão emanados, é um grupo que se identifica muito. E nós estamos sendo super bem recebidos pelo Dody e pela Fernanda”, afirmou o vice-governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior.

“Mais uma noite especial que a gente vive aqui no nosso Balneário de Atlântida. É por isso, que nós chamamos de principado de Atlântida, é um lugar muito especial, esse ambiente de confraternização maravilhoso, encerrando com chave de ouro. Já estou até com saudade da praia”, completou o ex-ministro Carlus Marun.

“Uma parceria enorme com o pessoal do Pampa Debates, com todas as autoridades do estado, empresários e produtores rurais. A gente tem essa integração, essa confraria importante. Nós estamos sempre dialogando, porque os eventos servem para a gente trabalhar, a gente dialoga, a gente constrói soluções, criamos ideias, esse é o lado muito positivo da gente ter essa integração e amizade”, pontuou o procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Marcelo Dornelles.

O jantar da noite foi comandado por Luciano da Rocha Luz, proprietário do Bali Pub Beach. As atrações da noite contaram com a presença de três artistas: diretamente de São Paulo a boêmia de Stênio Mello, do Sul Sérgio Rojas e fechando a noite Guilherme Silva, de Moçambique.



 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Pode abrir os olhos dentro d’água? Oftalmologista orienta sobre os cuidados na praia e piscina
Raios UVA e UVB: entenda a diferença entre os raios solares ultravioletas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News