Sexta-feira, 01 de Março de 2024

Home Grêmio Técnico do Grêmio faz testes durante o treino e goleiro Brenno assusta em dividida com jogador

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta quarta-feira (12), os jogadores do Grêmio voltaram o CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. As atividades visam o confronto do Tricolor contra o Bahia, no domingo (16), na Arena do Grêmio, às 16h, pela Série B do Brasileirão. O treinador gremista Renato Portaluppi aproveitou o turno para fazer testes na equipe, mas sem divulgar quem irá entrar em campo na Arena.

Com o treinamento realizado nesta quarta-feira, o Grêmio completa três dias de preparação seguidos. O treinador vem testando diversas formações, separando em duas equipes, como já tinha acontecido na terça-feira (11).

O treino foi realizado com enfoque em ataque contra defesa. Renato parou algumas vezes as situações para poder explicar para os jogadores o que poderia ou não ser feito. Nos últimos momentos das atividades, o goleiro Brenno acabou saindo mais cedo após um choque com o centroavante Elkeson. O goleiro saiu com uma proteção na orelha.

Nesta quinta-feira (13), o elenco gremista volta aos treinos. As atividades gremistas serão fechadas tanto na sexta-feira (14) e no sábado (15).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Ministro da Economia critica o Fundo Monetário Internacional após instituição indicar gastos desnecessários com auxílio
Ucrânia reivindica ter recuperado novas áreas invadidas pelos russos e recebe apoio europeu para defesa antiaérea
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada