Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Home Celebridades Após 38 anos, Antonio Calloni se despede da Globo

Compartilhe esta notícia:

Antonio Calloni se despediu da Globo na noite desta quarta-feira (29). Em uma publicação no Instagram, o ator anunciou sua saída da emissora após 38 anos de contrato.

“Plim, plim, bye-bye! Foi uma troca longa e produtiva. Aprendi e acho que ensinei um ‘bucadim’. Conheci muita gente talentosa nessa inacreditável fábrica de novelas que não para nunca. Se for bom para todos, até breve”, escreveu.

Na publicação, o ator ainda fez referência ao seu personagem da primeira fase na novela “Renascer”: “Coronel Belarmino perdeu uma carroça, dois burrinhos da melhor qualidade e o emprego. Como dizem os baianos da fronteira Lucca/Ilhéus: Avanti!”.

“Saúde, sorte, beijos, ouro, bom humor e fé para todos nós!”, desejou Calloni. Após iniciar no teatro, o ator estreou na televisão em 1986, na série “Anos Dourados”, da própria TV Globo.

Ao longo de sua carreira, Calloni trabalhou em produções da emissora como “O Salvador da Pátria” (1989), “Terra Nostra” (1999), “O Clone” (2001), “Caminho das Índias” (2009), “Os Dias Eram Assim” (2017), “Éramos Seis” (2019) e “Além da Ilusão” (2022).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Apesar das baixas vendas em nova turnê, Jennifer Lopez faz sucesso com novo filme na Netflix
Demi Lovato faz tatuagem em homenagem à mãe
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias