Domingo, 29 de Maio de 2022

Home em foco Após eliminação, técnico Roger fala sobre a necessidade de reforços no Grêmio

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio está eliminado da Copa do Brasil e a pressão dentro do Tricolor promete ser grande nas próximas semanas. A equipe foi derrotada pelo Mirassol por 3 a 2 e caiu pela primeira vez em sua história na primeira fase da competição. Com isso, com apenas duas semanas no cargo, o técnico Roger Machado tem a primeira crise para gerir dentro do elenco e sabe que precisa recuperar os atletas.

Após o revés, o comandante falou, em coletiva, sobre o processo de recuperação pós-baque e a necessidade de reforços para a sequência do ano.

“Eles (jovens) carregam a identificação, mas vão precisar amadurecer. Em jogos como hoje, vamos precisar de mais. Temos que fortalecer o elenco”, alertou, antes de completar: “Vamos ter que reconstruir a autoestima desse grupo. Não podemos nos habituar a perder.”

A noite de terça-feira do Grêmio foi trágica. Apesar do revés inesperado, o técnico gremista terá um calendário mais ameno e tempo para analisar e implementar o seu estilo de jogo para a sequência do ano.

Sem a Copa do Brasil, o Grêmio terá pela frente um calendário mais enxuto. Neste primeiro momento, o Tricolor terá pela frente a reta final do Gauchão. O time se encontra na liderança da fase de classificação. Pouco depois, a equipe gremista terá que se preocupar com a Série B, principal competição do calendário do Tricolor no ano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Ucranianos mobilizam Vale do Silício na guerra contra a Rússia
Presidente Jair Bolsonaro não vem à Expodireto, mas prepara anúncios para o agro
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada