Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home Grêmio Após três anos, o lateral-direito Léo Gomes pode voltar ao time do Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após três anos, o lateral-direito Léo Gomes pode ser a novidade em campo na partida do Grêmio contra o Bahia, neste domingo (16), às 16h, na Arena, em Porto Alegre, pela Série B. O lateral foi testado nos treinamentos entre os titulares e tem chances de ganhar a posição de Edilson.

Durante dois dias na semana, os treinamentos foram abertos para o acesso dos jornalistas. O treinador Renato Portaluppi promoveu testes na formação titular. Os jogadores foram divididos em duas equipes. Uma das equipes manteve a base com Geromel, Bruno Alves, Biel e Diego Souza, mas com trocas nas laterais e no meio-campo.

Léo Gomes esteve presente na lateral direita da equipe titular de Renato Portaluppi nos dois dias. Pode ser um indicativo de que pode ser a surpresa entre os 11 iniciais. Edilson trabalhou como um meia-atacante aberto.

O defensor  pode voltar a ser titular do Grêmio depois três anos. O comandante deixou aberta a possibilidade e vê o lateral de 26 anos com boas condições para iniciar contra o Bahia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Confira os possíveis cenários para o Inter diante do confronto contra o Botafogo
Brasil perde de 3 a 0 para a Sérvia e fica com o vice no Mundial feminino de vôlei
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde