Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

Home Grêmio Com mudanças defensivas, Vagner Mancini esboça o primeiro time titular do Grêmio na temporada

Compartilhe esta notícia:

Até aqui, o Grêmio anunciou cinco novos reforços para a temporada 2022. Porém, em treino realizado nessa quinta-feira (20), poucas coisas mudaram no primeiro esboço de time titular do técnico Vagner Mancini.

As mudanças principais ficaram na parte defensiva, recebendo duas alterações. O restante do time contou com nomes que já eram utilizados na temporada passada. Vagner Mancini trabalhou com: Gabriel Grando; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Thiago Santos; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Vale constar que, o tricolor terá uma pré-temporada de 30 dias, porém, conforme dito em coletiva pelo preparador físico do Grêmio, Reverson Pimentel, o time titular deve atuar ainda dentro deste início de trabalho, em uma das primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho.

A justificativa seria por conta de um “desafio maior” que jogos-treinos e amistos não atingem o mesmo nível de intensidade e competitividade. Na próxima quarta-feira (26), às 19h, o Grêmio estreia no Estadual diante do Caxias, na Arena, em Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Sem ter condições de arcar com os custos do contrato, Grêmio se reúne com Douglas Costa para discutir redução salarial
Fim da união: Grêmio encaminha a saída de Douglas Costa
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde