Domingo, 22 de Maio de 2022

Home Grêmio Sem ter condições de arcar com os custos do contrato, Grêmio se reúne com Douglas Costa para discutir redução salarial

Compartilhe esta notícia:

Grêmio e os representantes de Douglas Costa iniciaram conversas na tarde desta quinta-feira (20) para discutir uma possível redução salarial. Sem condições de arcar com os vencimentos do atleta, tricolor busca alternativas para mantê-lo em Porto Alegre.

Mesmo com o desejo do camisa 10 em recolocar o tricolor de volta à elite do Futebol Brasileiro, o clube informou que não tem condições de arcar com os custos do contrato e um reajuste salarial será necessário para que sua permanência seja possível.

Contudo, caso este reajuste não ocorra, a única situação viável será uma saída do atacante para outro clube que resolva arcar com estes valores. Já que uma rescisão contratual também está fora de questão.

Após uma temporada de 2021 bastante turbulenta, Douglas Costa inicia 2022 buscando se firmar como principal referência dentro do time do Grêmio. Desde que retornou à Porto Alegre, foram 28 partidas, três gols e duas assistências.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Preparador físico do Grêmio elogia clube por pré-temporada e atualiza situações de jogadores
Com mudanças defensivas, Vagner Mancini esboça o primeiro time titular do Grêmio na temporada
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa