Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Home Inter Fora de casa, Inter encara o Cuiabá pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro; acompanhe

Compartilhe esta notícia:

Inter e Cuiabá entram em campo na noite desta quarta-feira (17) para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com objetivos claros na competição, a vitória é fundamental para ambas as equipes. A partida é válida pela 33ª rodada, e será disputada na Arena Pantanal.

Depois uma boa vitória diante do Athletico-PR, no último sábado (13), o colorado chega embalado para a partida. Com duas vitórias nos últimos três jogos, os comandados de Diego Aguirre precisam vencer se quiserem continuar brigando por uma vaga no G-6 do Brasileirão. Caso triunfe, poderá subir até duas posições.

Prováveis escalações

Inter

Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Mercado) e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Johnny; Edenilson (Caio Vidal), Palacios e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Cuiabá

Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Yuri Lima e Pepê; Camilo, Rafael Gava e Clayson; Jenison. Técnico: Jorginho.

Arbitragem

Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Rafael Trombeta e Sidmar dos Santos Meurer (trio paranaense). VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Presidente da FGF fala sobre diminuição da verba aos clubes do Gauchão e prevê 100% do público no estádios
Inter perde por 1 a 0 para o Cuiabá e segue fora do G6 do Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada