Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Home em foco Grêmio inicia semana de treinos focado no confronto com o São José válido pelo Gauchão

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio iniciou a semana com atividade nessa segunda-feira (31), no CT Luiz Carvalho, voltada ao confronto diante do São José, nesta quarta (2), às 16h30, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho 2022. O compromisso do elenco principal do Tricolor será o primeiro confronto ainda dentro do cronograma da pré-temporada.

O aquecimento comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel contou com grupos divididos realizando toques rápidos e curtos. Na parte de treino tático, a comissão técnica do treinador Vagner Mancini pode fazer um enfrentamento de 11 contra 11, ataque contra defesa direcionado ao jogo.

Na atividade desta tarde, os jogadores que estavam no Grupo de Transição, Heitor, Bitello, Pedro Lucas, Rildo e Elias Manoel foram integrados ao elenco comandado pelo técnico Vagner Mancini.

A equipe do Grêmio volta aos trabalhos na manhã desta terça (1º), no CT Luiz Carvalho.

Novos nomes

O início de ano gremista terá um novo ânimo para cinco jovens “promovidos” para o elenco principal: Heitor, Rildo, Elias, Pedro Lucas e Bitello.

O elenco principal será utilizado na 3ª (diante do São José, nesta quarta), 4ª e 6ª rodada e a partir da 8ª até o final do campeonato. Já o Grupo de Transição receberia mais duas oportunidades após as duas primeiras partidas, na 5ª e 7ª.

Basicamente, o time principal jogará as partidas em casa, e o de transição fora. Vagner Mancini estará na casamata gremista na Arena no jogo desta quarta. As expectativas ficam por conta das estreias dos novos reforços da temporada: Nicolas, Bruno Alves, Benítez e Janderson.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Brasil cria mais de 2,7 milhões de empregos com carteira assinada em 2021
Sérgio Moro se diz perseguido pelo Tribunal de Contas da União e volta a atacar Lula
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde