Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024

Home Esporte Jorge Jesus inverte estratégia usada com o Flamengo pelo sonho de assumir a seleção brasileira

Compartilhe esta notícia:

A estratégia do treinador Jorge Jesus para entrar no radar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser o novo comandante da seleção brasileira é o inverso da que o técnico utilizou quando esteve para voltar ao Flamengo no começo deste ano.

Na ocasião, o técnico português pediu que o clube esperasse seu contrato com o Fenerbahce, da Turquia acabar. Agora, Jesus deixou o cargo na Turquia e indicou que vai aguardar até o fim deste mês para definir o futuro.

Pela primeira vez disponível desde que deixou o Flamengo, em 2020, Jorge Jesus chegou a Portugal na terça-feira (13) e vai segurar os interessados no aguardo de um movimento da CBF.

No domingo, após se despedir do antigo clube, JJ deu o primeiro recado para a entidade:

“Eu tinha decidido que iria esperar por novas oportunidades e, portanto, é isso que vou fazer. Ainda não decidi nada com ninguém, vou esperar aquilo que é meu sonho, que se possa realizar. Vou esperar até o fim”, anunciou o português após título da Copa da Turquia com o Fenerbahçe.

Em sua chegada a Portugal, ele explicou com mais detalhes o que chamou de sonho. Jesus também negou qualquer contato da seleção brasileira até o momento.

“Quando disse um sonho era ser uma competição diferente. Já estive em Liga dos Campeões, Liga Europa… Três semanas e a minha vida tem de ficar decidida. Nunca ninguém do Brasil falou comigo, não vamos especular. Nunca falaram comigo. Tive várias propostas e sondagens, estou estudando”, concluiu Jesus, que tem ofertas da seleção da Arábia Saudita e de clubes do país.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Na Espanha, CBF faz reuniões por Ancelotti e Jorge Jesus fica à espreita
Mais de trinta mil sementes de maconha são apreendidas na região metropolitana de Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde