Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Home Variedades Kate Middleton levou filhos Charlotte e Louis para conhecer bastidores de reality show favorito da Família Real

Compartilhe esta notícia:

Não é porque a realeza vive em um mundo rico de cortesias pomposas e rituais de etiqueta que todos eles vivam em contos de fada. A televisão é parte importante da realidade da Família Real; e não só porque sempre são os protagonistas em programas mais variados na Inglaterra e no mundo, mas sim porque adoram acompanhar a programação britânica recheada de diferentes oportunidades de divertimento — fora das obrigações da nobreza.

Não é de agora que se sabe da obsessão de Kate Middleton e sua pequena, Charlotte (de 8 anos), pelo reality show de sucesso “Strictly Come Dancing”, a versão de “Dança dos Famosos” no Reino Unido.

Um favorito pessoal também de Camilla, a atual Rainha britânica, o programa é uma competição entre celebridades, que precisam dançar em conjunto a um profissional para alcançar o prêmio e o lugar de vencedor da temporada.

E neste final de ano a atração produzida pela BBC foi agraciada com a ilustre presença da realeza em seu set. Segundo informações da imprensa local, Kate Middleton teria levado os pequenos Charlotte e Louis (de 5 anos), os caçulas da família (George, de 10, o mais velho, provavelmente não deve ter se interessado), para visitar os estúdios onde o programa é semanalmente gravado. Após o convite feito pela própria produção, a Princesa e seus filhos passaram poucas horas brincando de jurados e competidores, além de terem conhecido as apresentadoras Claudia Winkleman e Tess Daly.

Tirando fotos do divertimento das crianças, que teriam se sentado nas bancadasdo júri e levantaram as plaquinhas com notas que são clássicas do reality, Kate realizou um sonho pessoal, que é compartilhado também pela filha, uma apaixonada por dança.

Charlotte faz balé e sapateado há alguns anos, e demonstra paixão pelas modalidades.

Uma fonte contou ao tabloide ‘The Sun’ que a produção do programa foi orientada a não registrar o momento por fotos ou vídeos, além de que o estúdio foi fechado e cercado para garantir a segurança dos membros da Família Real.

Mesmo com os tantos protocolos a serem seguidos, Middleton foi elogiada por sua doçura e simpatia com todos do elenco; também, manteve as crianças por perto, sempre contidas para não fazerem qualquer estrago (como qualquer boa mãe faria).

Louis chegou a colocar na cabeça a coroa dourada do programa, e todos assistiram às performances de dança do elenco profissional.

A atividade familiar comum coloca a Família Real em um lugar de “normalidade” que geralmente não é muito rotineiro aos olhos do público. Ver os pequenos se divertindo como crianças comuns, vivendo infâncias normais é uma alegria não só para Kate e William, mas para todos os que acompanham — seja de perto ou não — a vida da família mais famosa da Europa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Internada, atriz Claudia Alencar está lúcida, já caminha e fez escova no cabelo no CTI
Selena Gomez diz que tem “mais um álbum”, mas deve focar em carreira de atriz
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde