Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Inter Lesões de Alan Patrick, Alario e Valencia devem garantir Borré no comando de ataque do Inter

Compartilhe esta notícia:

A falta de acabamento nas jogadas do Inter fez o clube ser derrotado pelo Athtletico-PR no último domingo (21) no Brasileirão. O revés na Ligga Arena, em Curitiba, veio após o colombiano Rafael Borré passar mais uma vez em branco na partida.

O centroavante teve três oportunidades para balançar a rede adversária, mas não teve êxito. Mesmo com a má fase, ele deve seguir no comando de ataque do Colorado, uma vez que Enner Valencia e Alario seguem lesionados e não têm previsão de retorno aos gramados.

A lesão de Alario revelou-se um problema maior do que o que era esperado pelo clube. Ainda no sábado, a assessoria de imprensa do Inter disse que o jogador seria preservado do duelo de Curitiba. Na coletiva, porém, o técnico Eduardo Coudet falou em outra questão: uma fissura na costela.

Segundo Coudet, o meia Alan Patrick vive uma situação parecida com a dos atacantes estrangeiros. “Ele ainda deve passar pelo tempo de recuperação da lesão muscular”, resumiu o treinador, antes de dizer que nenhum dos três atletas estará em campo na próxima quinta-feira (25), quando o Inter enfrentará o Delfín, no Equador pela Copa Sul-Americana.

“Vamos entrar em campo com os melhores, mas isso vamos ver antes de cada jogo. Temos três competições e tentaremos competir da melhor maneira possível. Todos os times que estão jogando terão de decidir por alguma competição, mas sinto que no nosso caso ainda não é o momento”, explicou Coudet.

“O jogo mais difícil será o de domingo, em questão de recuperação dos atletas. Sairemos do jogo na sexta lá do Equador e já jogamos no domingo pelo Brasileirão”, acrescentou o técnico argentino.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Mais de 40% dos contribuintes entregaram a declaração do Imposto de Renda
O PL 442/91 dos cassinos deve ser votado ainda no primeiro semestre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada