Domingo, 21 de Julho de 2024

Home Celebridades Luana Piovani se derrete pelos filhos e cita gratidão

Compartilhe esta notícia:

Luana Piovani se derreteu pelos filhos caçulas ao compartilhar em seu perfil Instagram, nesta segunda-feira (24), uma foto em que mostra Bem e Liz brincando no mar. “Gratidão”, legendou ela, que tem os gêmeos, de 8 anos, e Dom, de 12, do antigo casamento com o surfista Pedro Scooby.

Dom escolheu morar com o pai no Brasil, e Piovani costuma falar na internet sobre as discordâncias da criação que o surfista dá ao menino. Em sua última declaração a respeito do assunto, a atriz desabafou sobre a saudade do primogênito. “Tem sido muito difícil estar longe do meu filho. Eu trabalho, durmo, vivo, movimento, mas aqui dentro não tem pedra sobre pedra”, lamentou.

Bem e Liz, filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

No mesmo texto, Luana disse que fez o desabafo para mostrar ao público que famosos também têm fragilidades. “Pra mim, é até difícil escrever a respeito. Não sei que adjetivos usar porque é uma mistura de tristeza, indignação, raiva, culpa e impotência. Resolvi compartilhar isso com vocês porque faz anos que tento desmistificar, através do meu exemplo, pessoas famosas. Acho justo que possamos chorar em paz. A fama não nos blinda da vida, que é cheia de som e fúria”, concluiu.

Luana Piovani com Liz, Dom e Bem e a cadelinha Lola (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby com Liz, Dom e Bem (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Lucas Lima celebra aniversário do filho e agradece Sandy pelos cuidados
De biquíni de crochê, Juliana Paes curte praia ao lado do marido
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News