Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Home Você viu? Música famosa de Chico Buarque vai virar filme

Compartilhe esta notícia:

A canção “Geni e o Zepelim”, que integra o musical “Ópera do Malandro”, de 1978, vai virar filme. A música de Chico Buarque, que marcou época com o refrão “joga pedra na Geni”, teve os direitos comprados pela Migdal Filmes, mesma produtora de “Minha Mãe é uma Peça”.

A direção do longa será de Anna Muylaert (“Que Horas Ela Volta?”), que não lançava um filme de ficção desde “Mãe É Só Uma”, de 2016. Depois disso, ela realizou o documentário “Alvorado” (2021) sobre os bastidores do Impeachment de Dilma Rousseff.

O roteiro ainda não começou a ser escrito e a atriz que interpretará Geni tampouco foi escolhida. Em processo muito inicial, o filme só começará a ser produzido em 2023.

Segredo revelado

Em entrevista ao podcast Venus, o cantor e compositor Toquinho falou um pouco sobre a sua amizade com Chico Buarque e revelou alguns segredos sobre o cantor. Um deles foi que diferente de muitos cantores, ele afirmou que Chico não é muito fã dos palcos, e que se apresentar em frente a uma multidão não o agradava muito.

“No trabalho, ele não é aquela pessoa que gosta de fazer show, de viajar, de fazer disco. Ele faz um disco a cada seis ou sete anos, e escreve um livro. E eu sou um artista que gosta do palco e não paro de fazer shows. Exatamente o contrário do Chico. O Chico odeia palco”, revelou Toquinho. “O Chico tomava calmante para entrar no palco. Ele toma lexotan para cantar quatro músicas. Então você acha que ele adora palco? Não”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Você viu?

Como diminuir as estrias? Médica revela os métodos mais usados
Instagram vai permitir que usuários tenham três feeds no aplicativo
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa