Domingo, 21 de Julho de 2024

Home Cinema Nicole Kidman confirma que ela e Sandra Bullock voltarão em continuação de “Da Magia à Sedução”

Compartilhe esta notícia:

Após muita pressão dos fãs nas redes sociais, Nicole Kidman confirmou que voltará a contracenar com Sandra Bullock na sequência de “Da Magia à Sedução”, de 1998.

A ganhadora do Oscar, de 56 anos, falou sobre o longa em entrevista à People na última quinta-feira (13). Abordada sobre o tema na première de sua nova comédia romântica, “A Family Affair”, a estrela assegurou: “Sim, eu estarei [no novo ‘Da Magia à Sedução’]. E a Sandy estará nele. E é isso”.

“Maldição”

Um dos maiores fracassos da carreira das atrizes Nicole Kidman e Sandra Bullock, o longa teve sua produção amaldiçoada por uma bruxa contratada como consultora da obra. A maldição foi revelada pelo diretor do filme, o cineasta Griffin Dunne, em entrevista à revista Vanity Fair.

Apesar de seu fracasso nas bilheterias e das críticas negativas, “Da Magia à Sedução” é um dos filmes mais queridos e cultuados entre fãs de Kidman e Bullock.

O filme de 1998 mostra as duas atrizes como irmãs descendentes de uma longa linhagem de bruxas. A obra é focada no empenho das duas para dar fim aos seus dramas amorosos.

Segundo Dunne, ele e os produtores do filme contrataram uma bruxa real para servir de consultora do roteiro. No entanto, após prestar seus serviços, ela exigiu participação nos lucros do longa. A demanda foi negada e ela deixou sua maldição gravada, em uma língua desconhecida, em uma mensagem enviada ao telefone do diretor.

Logo depois da maldição, morreu o pai de um membro da equipe do filme.

Dunne disse na entrevista: “Foi muito, muito triste. Mas todo mundo dizia, ‘meu Deus, foi a bruxa, a bruxa matou o pai do cara’, exatamente o tipo de conversa que eu não queria no set. Então tentamos conter essa informação. Mas a Sandy [Sandre Bullock] e a Nicole [Kidman] sabiam e falavam sobre isso sem parar”.

As duas atrizes ainda não se pronunciaram em público sobre as falas do diretor. Kidman ganhou seu Oscar de melhor atriz em 2003, por seu trabalho em “As Horas” (2002). Já Bullock recebeu a estatueta de melhor atriz em 2010, por sua atuação em “Um Sonho Possível” (2009).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Amazon e Vrio, dona da Sky, vão lançar internet via satélite concorrente da Starlink no Brasil
Tiana, Shrek e pinguins: veja algumas novidades dos parques temáticos de Orlando para as férias de meio de ano
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News