Domingo, 16 de Junho de 2024

Home Grêmio Romildo critica arbitragem do Grenal: “Não é por que vencemos, que vamos esquecer o que aconteceu”

Compartilhe esta notícia:

Surpreendendo as expectativas e prognósticos, o Grêmio goleou o Inter, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Após a partida, o presidente Romildo Bolzan Jr. falou em entrevista coletiva. Antecedendo comandante gremista, o técnico Roger Machado e o vice de futebol Denis Abrahão, também falaram com a imprensa.

Romildo criticou a atuação do árbitro Jean Pierre Lima, ainda mais em questão ao arremesso de celular ao meio-campista Lucas Silva: “A arbitragem passou em branco e o VAR passou em branco, isso é criminoso. Acho que este fato vai ser retratado na súmula, então que tomem providências”.

As reclamações sobre a arbitragem continuaram e Romildo reiterou: “O Grêmio vai fazer uma reclamação em relação à arbitragem. Não é por que vencemos, que vamos esquecer o que aconteceu. Em um lance com Campaz, onde não foi marcada uma penalidade a nosso favor”.

Projetando a partida de volta, o presidente gremista também falou sobre o a mudança que teve no horário: “Estávamos insatisfeitos com o antigo horário, das 16h30. A federação entrou em contato conosco, e disse que tinha preferência que o jogo fosse 21h30. 22h15 não é o melhor horário, não é o ideal, mas é melhor que 16h30”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Denis Abrahão fala sobre vantagem do Grêmio após goleada no Grenal: “Grande partida”
Grêmio inicia treinamentos para Grenal decisivo nas semifinais do Gauchão
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias