Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Home Grêmio Técnico Renato Portaluppi é o preferido pelas duas chapas do Grêmio, segundo seus vices-presidentes

Compartilhe esta notícia:

Nesta semana, o vice-presidente da Chapa 1, Antônio Dutra Jr, de Odorico Roman e o vice-presidente da Chapa 2, Eduardo Cozza Magrisso, de Alberto Guerra, concederam entrevista para a Rádio Grenal no programa “Futebol Alegria Do Povo”. Os dois candidatos falaram que se suas chapas forem eleitas o treinador é peça fundamental para um começo.

Eduardo Magrisso, da chapa 2, comentou que Guerra sabe o momento de dizer não e que Renato Portaluppi estaria sendo escolhido pelas suas qualidades dentro de campo.

“Se precisar, ele vai saber dizer não ao Renato. Ele está sendo escolhido pelas qualidades que ele tem dentro de campo. Odorico não acertou uma contratação, já o Guerra trouxe jogadores com sucesso, por exemplo, o Kannemann. Vamos ter contratações e tomar iniciativas junto com o Renato e o Guerra”, disse Magrisso.

Já Antônio Dutra Jr falou que quando o atual treinador teve competentes ao seu lado, ele teve sucesso no Grêmio. E ainda falou que a chapa quer apenas o Renato como treinador e não com outros cargos.

“O Renato quando teve apoio e pessoas competentes do seu lado, ele teve sucesso. Queremos o Renato que não precise ser o vice ou executivo de futebol. Renato é uma afirmação que nos deu os principais títulos”, disse Dutra Jr.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Inter se reapresenta após a vitória contra o São Paulo; Johnny tem contusão no joelho direito e é dúvida para enfrentar o Palmeiras
Edenilson segue no Departamento Médico e abre disputa no meio-campo do Inter
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News