Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

Home Mundo William e Kate divulgam foto com os filhos para o cartão oficial de Natal

Compartilhe esta notícia:

O príncipe e a princesa de Gales, William e Kate Middleton, divulgaram o cartão de Natal da família em um cenário ensolarado.

A fotografia, publicada em suas redes sociais, mostra o casal em uma caminhada familiar com seus três filhos radiantes e de roupas de calor: o príncipe George (9), a princesa Charlotte (7) e o príncipe Louis (4).

O Palácio de Kensington, residência oficial do casal, twittou a foto na terça-feira (13) com um emoji de árvore de Natal e a mensagem: “Compartilhando uma nova foto da família para o cartão de Natal deste ano!”

Vestido com jeans e tênis, o casal real é retratado caminhando por um parque, de mãos dadas com seus filhos.

A imagem composta por cores neutras mostra o príncipe George, que é o segundo na linha de sucessão ao trono, vestido com um short polo azul e shorts marinho, ao lado da princesa Charlotte em um macacão jeans curto e o príncipe Louis em shorts jeans e manga curta listrada.

Filmada no início deste ano em Norfolk, leste da Inglaterra, pelo premiado fotógrafo Matt Porteous, a imagem dos galeses foi divulgada menos de 48 horas antes dos três episódios finais da série documental do príncipe Harry e da duquesa de Sussex, Meghan Markle, chegarem ao serviço de streaming.

No início desta semana, o rei Charles III emitiu o primeiro cartão de Natal oficial de seu reinado.

Escolhida pelo rei e por Camilla, rainha consorte, a foto foi tirada por Sam Hussein nos Jogos Braemar, na Escócia, no dia 3 de setembro, cinco dias antes da morte da rainha Elizabeth II e quando Charles ainda era príncipe de Gales.

Apresenta o casal se olhando, com o Rei de perfil vestindo terno bege e gravata listrada e Camilla de chapéu e paletó verde.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral diz que “tem muita gente para prender e muita multa para aplicar”
França e Marrocos se enfrentam buscando uma vaga na final da Copa do Mundo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias