Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Home Moda Yasmin Brunet lamenta saudade de ir à praia: “Tudo o que eu queria agora”

Compartilhe esta notícia:

Yasmin Brunet publicou uma foto de biquíni nesta segunda-feira (23) para lamentar a saudade de ir à praia. “Tudo o que eu queria agora”.

Defesa

Luiza Brunet rebateu as falas de Simone Medina, ex-sogra da filha Yasmin Brunet, sobre o fim do casamento da modelo com Gabriel Medina. Ela e o surfista anunciaram a separação no início do ano e a mãe do atleta alfinetou a ex-nora.

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, disse Simone no início de maio ao programa Domingo Espetacular.

Ao jornal O Globo, Luiza afirmou que os dois eram muito apaixonados. “Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi de um jeito triste nesse final”, disse. “Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”, explicou Luiza.

Ela ainda disse que espera que Yasmin possa contar sua versão do fim do casamento. “No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções”, avaliou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Juju Salimeni exibe coleção enorme de sapatos: “Em média, 450 pares”
Em Miami, Fernanda Paes Leme espanta calor com piscina inflável
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde