Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Home Grêmio Geromel fica de fora do jogo contra o Cruzeiro

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio tem um confronto direto pela frente, no próximo domingo (21) na missão de retornar para a primeira divisão. Mesmo com a diferença de 10 pontos entre o Tricolor e o Cruzeiro, o duelo poderá diminuir a distância que separa os dois e marcar o início da busca pelo título, mas para isso, o Grêmio precisa vencer.

Para esta partida, o elenco azul, preto e branco terá uma baixa enorme. Pelo pênalti cometido na derrota contra o CRB por 2 a 0, Pedro Geromel tomou o terceiro cartão amarelo e, após ficar 8 rodadas pendurado, está fora do jogo. Ele havia tomado o segundo cartão na 16ª rodada no empate em 0 a 0 diante do Bahia na Arena Fonte Nova.

A tendência é que a dupla de zaga do técnico Roger Machado seja formada por Bruno Alves e Natã, jovem zagueiro que tem a confiança da diretoria e do treinador para suprir a ausência do capitão da equipe. Geromel havia atuado em todos os jogos da competição até aqui, sendo substituído em apenas duas ocasiões; contra a Ponte Preta, na 20ª rodada, e contra o próprio CRB na 24.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio é derrotado pelo CRB por 2 a 0 e perde invencibilidade na série B
Grêmio ganha semana vazia para recuperar Edílson e Ferreira
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde