Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Home Inter Técnico do Inter comanda trabalho de jogadas ofensivas, mas não indica time para o confronto contra o Corinthians

Compartilhe esta notícia:

O técnico do Inter Mano Menezes aproveita a semana para acertar detalhes ofensivos com sua equipe. A atividade na manhã desta quinta-feira (01) serviu para aprimorar as finalizações no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, na preparação para o jogo com o Corinthians, no domingo (04), na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador colorado dividiu o elenco em três equipes. Duas duelavam em uma parte do campo, enquanto a terceira trabalhava na outra metade situações específicas.

O auxiliar Sidnei Lobo iniciava a jogada, tabelava com um meia ou atacante e acionava um lateral ou ponta. Quem era acionado cruzava para o meio da área, onde um companheiro buscava superar o zagueiro e fazer o gol.

Sem suspensos ou jogadores no departamento médico, a tendência é que o time seja o mesmo que goleou o Juventude por 4 a 0 no Beira-Rio. O Inter volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (02).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Com a vitória do Vasco, Grêmio perde posição na tabela e aumenta pressão na Série B do Brasileirão
Vigilância ambiental atualiza mapa sobre capturas de escorpiões, em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde